DELANO CHIATTONE é o candidato do CHEGA à Câmara Municipal de Lagos

Caros Militantes, simpatizantes do partido Chega, e a todos os lacobrigenses de bem, venho por este meio apresentar a minha candidatura à Presidência da Câmara Municipal de Lagos, pelo partido CHEGA.

Agradeço a Deus por esta oportunidade, agradeço ao Presidente da Mesa da Assembleia Distrital de Faro, Carlos Tendeiro por ter depositado em mim a sua confiança, abdicando da sua nomeação como candidato à Câmara Municipal de Lagos para me sugerir à Comissão Política Distrital de Faro, o que foi aceite depois de serem cumpridos todos os formalismos.

Agradeço à Comissão Política da Distrital de Faro pela confianca depositada em mim desde o primeiro dia e sobretudo ao Dr. André Ventura por me permitir representar e honrar, as cores e os ideais do CHEGA para dar a Lagos um futuro melhor.

Conhecido de alguns, desconhecido por outros, início assim a minha carreira Política de forma a servir a cidade que me viu crescer.

Apresento-me :

Delano Chiattone, 37 anos, casado, cristão. Pai de 2 filhos, e mais uma filha (por afinidade) do meu atual casamento.

Sou Chef de cozinha e pequeno empresário no ramo da hotelaria.

Sou natural de Haarlem ( Países Baixos), cresci em Aosta ( norte de Itália), residente no concelho de Lagos desde 8 de Junho de 1998.

Criado desde pequeno numa ideologia politica de Direita pelo meu pai, onde me foram incutidos os valores do respeito, humildade, o valor do nosso trabalho e o nosso suor, que me ensinou a ser verdadeiro e nunca passar por cima de ninguém para atingir os meus objectivos.

Conheci o Chega a 30 de outubro 2019 com a entrada no parlamento do André Ventura, e a partir desse dia me inscrevi no CHEGA.

Desde esse dia tenho sido muito ativo em campanha pelo André Ventura, ajudando a esclarecer que o Dr. André e o CHEGA não são um partido de extrema Direita mas sim de extrema necessidade para Lagos e para o país.

Não sou fascista, não sou homofobo, não sou racista, não sou xenófobo e não sou machista.

Sou CHEGA, sou chega de mentiras, sou chega de corrupção, sou chega de injustiça, sou chega de TACHOS e sou chega de jogos de bastidores.

Acredito na verdade e em pessoas verdadeiras, acredito nas pessoas de bem e acredito na sinceridade das pessoas.

Lagos é uma cidade diferente, Lagos é uma cidade de uma beleza inestimável, aclamada pelo mundo fora, como um destino turístico de grande nível, onde se mistura História e Cultura formando uma mistura mágica para qualquer turista. Só que muito, mas muito mal aproveitada!

Lagos tem toda a capacidade de oferecer aos turistas experiências únicas onde se misturam espectáculo, gastronomia e história.

Muitos assuntos serão vistos e avaliados pela nossa equipa em formação, de onde queremos pessoas com o ADN CHEGA que não tenham medo nem influenciáveis por esquemas, que querem um concelho de Lagos melhor, e que estejam para ajudar a crescer o partido de uma forma unida.

Uma equipa que se preocupa com cada Lacobrigense, seja ele Portugues, ou estrangeiro, pois em Lagos temos muitos estrangeiros de bem, estando em perfeitas condições para dialogar com essas comunidades pelo facto de ser poliglota.

Quero ser a vossa voz dentro e fora da Câmara Municipal honrando cada um dos vossos votos!

Quero ser a voz daqueles que têm medo de dizer que são do CHEGA!

Temos as portas abertas e não tenham medo, contactem-nos!!!

O que vos posso prometer como candidato, meus caros, é que terão em mim um candidato que vem para servir e não para se servir, um trabalhador incansável em prol dos Lacobrigenses.

As pessoas que acreditam no Dr. André Ventura terão em mim uma pessoa incorruptível e fiel aos seus princípios.

Tentarei na minha vida política manter uma só linha, a verdade, só a verdade e exclusivamente a verdade mas também o sentido de justiça.

SOU CHEGA SEM MEDO!

O Chega Lagos pretende ter uma Presidência aberta, ouvir e trabalhar de perto com cada um de vocês, sendo que só assim fará sentido concorrermos às eleições autárquicas, pois estamos aqui para vós e por vós.

Coordenador da concelhia de Lagos e Candidato à Presidência da Câmara municipal de Lagos

DELANO CHIATTONE

PUBLICIDADE