Concelhia do PS Lagoa apresentou os candidatos às autárquicas 2021

Decorreu ontem, ao final da tarde, no Lagoa Hotel, a sessão de apresentação dos candidatos da concelhia de Lagoa, pelo Partido Socialista, às próximas eleições autárquicas.  Foi uma sessão de apresentação exclusiva para a comunicação social, que contou com a presença do Presidente da Federação do Algarve, Luís Graça, e que veio confirmar os nomes dos candidatos aos diversos órgãos autárquicos, numa politica de continuidade do trabalho que o PS Lagoa tem vindo a desenvolver no concelho.

Depois de a Comissão Politica Concelhia ter, no passado dia 26 de março, aprovado os candidatos às autárquicas 2021, ontem foi a vez dos mesmos serem apresentados à comunicação social. Sem grandes surpresas, Luís Encarnação, de 52 anos, casado, natural da Freguesia do Parchal, residente na cidade de Lagoa, licenciado em Gestão de Recursos Humanos e mestre em Gestão Empresarial, Bancário de profissão e atual presidente da Câmara Municipal de Lagoa, foi apresentado como o candidato à Câmara Municipal de Lagoa. José Águas da Cruz, histórico do Partido Socialista e uma referencia para todos, de 66 anos de idade, casado, natural da freguesia de Lagoa, cidade onde reside, advogado, licenciado em Direito e atual Presidente da Assembleia Municipal de Lagoa, como candidato à Assembleia Municipal.

“É com uma enorme honra que estou aqui, em Lagoa, para apresentar os candidatos aos diversos órgãos autárquicos. Candidatos com obra feita, que a população conhece e sabe daquilo que são capazes. Tenho que enaltecer o extraordinário trabalho que estes homens e suas equipas tem feito por Lagoa e pelos Lagoenses. Com estes candidatos sabemos com o que podemos contar. Trabalho, dedicação, lealdade e uma paixão enorme pela sua terra”, afirmou Luís Graça, Presidente da Federação do PS Algarve.

Depois de apresentados os candidatos à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal, foram apresentados os candidatos às Juntas e Uniões de Freguesias, onde a grande novidade é o regresso de Luís Filipe dos Santos Alberto, 51 anos, casado, natural e residente em Ferragudo, bacharel em sociologia aplicada, ex Presidente da Junta de Ferragudo entre 2005 e 2017, que será o candidato à Junta de Freguesia de Ferragudo. Luís Bentes, 52 Anos, casado, natural de Faro, residente em Porches, Presidente da Junta de Freguesia de Porches desde 2013, é o candidato à Junta de Freguesia de Porches. Joaquim João, 63 anos, natural da Freguesia de Estômbar e residente na Cidade de Lagoa, Presidente da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro desde 2013, é o candidato à União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro. E Joaquim Varela, 62 Anos, casado, natural de Ourique, residente em Estômbar, Presidente de Junta desde 2009, é candidato à União das Freguesias de Estômbar e Parchal.

“É um enorme orgulho poder contar com esta equipa, com estes candidatos e com as suas equipas nas próximas eleições autárquicas. São estes homens que, aqui vos apresento, tem trabalhado no desenvolvimento do concelho, mas acima de tudo na proteção da nossa população, num momento tão difícil como este”, afirmou Luís Encarnação, Presidente da Comissão Politica Concelhia e candidato à Câmara Municipal de Lagoa. 

A escolha dos candidatos apresentados demonstra bem a coesão que existe no seio do PS Lagoa e o compromisso que todos têm com o Partido, mas acima de tudo com a população. Compromisso, trabalho, dedicação, proximidade, lealdade e honestidade, são valores que estão na génese dos homens e mulheres, militantes e simpatizantes, que integram as bases da Comissão Politica Concelhia e das listas, aos diversos órgãos autárquicos, que serão apresentadas em breve.

PUBLICIDADE

Mais Artigos