Covid-19 – Dia 18 de Abril de 2021 – Não existem novos casos de infeção há três semanas no concelho de Vila do Bispo, onde as autoridades de saúde também deixaram de ter pessoas sob vigilância

Agora, está tudo a zeros neste concelho considerado de Risco Moderado para efeitos de perigo contaminação  do vírus. E desde o ano passado, 132 pessoas conseguiram recuperam da doença.

Mais um dia livre da pandemia. O ponto de situação Covid-19 no concelho de Vila do Bispo,  a  18/04/2021, voltou a não registar  novos casos positivos nas últimas 24 horas, o que sucede há  precisamente 22  dias  consecutivos, apurou o Litoralgarve. Neste concelho do barlavento algarvio, classificado de Risco Moderado para efeitos de perigo de propagação do novo coronavírus, está agora tudo a zero, pois já nem há pessoas em casa, em vigilância pelas autoridades sanitárias. Aqui fica o quadro elaborado pelo nosso Jornal:

0 –  Novos   Casos   Positivos   nas   últimas   24   horas

0 – Casos   Ativos

0  –   Em   vigilância   (tal acontece pelo segundo dia consecutivo. Recorde-se que  a 16/04/2021, quatro pessoas estavam sob vigilância das autoridades de saúde no concelho de Vila do Bispo)

132   – Recuperados

0   –   Cumulativo    de   novos   casos   nos    últimos    14   dias

Paulo  Silva

José Manuel Oliveira

PUBLICIDADE

Mais Artigos