Covid-19 – Concelho de Vila do Bispo está há 17 dias sem novos casos de infeção e agora com menos pessoas, num total de cinco, em vigilância pelas autoridades de saúde

Mantém-se zero casos ativos neste concelho do barlavento algarvio, que continua a ser considerado de Risco Moderado para efeitos de perigo de propagação desta pandemia.

Menos pessoas no domicílio, sob vigilância por parte das autoridades de saúde, em mais um dia sem novos casos de infeção. Com efeito, o ponto de situação epidemiológica Covid-19 no concelho de Vila do Bispo, na terça-feira,  13  de   Abril    de    2021,   pelo décimo sétimo dia consecutivo não registou novos casos positivos nas últimas 24 horas,  como apurou o Litoralgarve.

O número de casos ativos mantém-se em zero, recorde-se, depois de 11 pessoas terem recuperado da Covid-19 durante uma semana. Por outro lado, passou  de seis  para  cinco o total de pessoas ainda em casa, por precaução e sob vigilância das autoridades de saúde.

Zero é igualmente o cumulativo de novos casos nos últimos 14 dias no concelho de Vila do Bispo, considerado de Risco Moderado para efeitos de perigo de transmissão deste vírus.

Paulo Silva

José Manuel Oliveira

PUBLICIDADE