Três feridos em acidente entre duas viaturas junto à Zona Industrial de Vila do Bispo

As vítimas são homens, de 33, 34 e 87 anos, e nacionalidade portuguesa, tendo levados para o Hospital do Barlavento, em Portimão. Alerta foi recebido às 17h39 pelas autoridades.

Um acidente entre duas viaturas no cruzamento na Estrada Municipal 268, junto à Zona Industrial de Vila do Bispo, nesta quarta-feira, 24/03/2021, à tarde, provocou três feridos ligeiros, os quais tiveram de ser transportados para o Hospital do Barlavento, em Portimão. Segundo apurou o Litoralgarve, são três homens, de 33, 34 e 87 anos, trabalhadores e de nacionalidade portuguesa.

DIREITOS RESERVADOS

Duas  dezenas  de  operacionais  na  assistência   aos   feridos  

O alerta foi recebido pelas 17h39 m no Comando Regional de Emergência e Proteção Civil do Algarve, tendo sido destacados para o local do acidente cinco veículos e 13 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo, dois elementos do INEM – Instituto Nacional de Emergência Médica / Suporte Básico de Vida (SIV) de Lagos, uma viatura com dois elementos da Unidade Nacional de Trânsito da Guarda Nacional Republicana (GNR), um veículo da GNR de Lagos e outro da GNR de Vila do Bispo, com dois militares.

DIREITOS RESERVADOS

As autoridades estão a proceder a investigações para apurar as causas que estiveram na origem deste acidente de viação.

Paulo Silva

José Manuel Oliveira

PUBLICIDADE