Covid-19 – Aumentou para 61 o número de pessoas em casa, sob vigilância das autoridades de saúde, no concelho de Vila do Bispo

Nas últimas  24 horas, não houve registo de novos casos de infeção  neste concelho, de acordo com o ponto de situação Covid-19  a 24/03/2021. Mantém-se dois casos ativos desde terça-feira.

Em apenas num dia, segundo apurou o Litoralgarve, aumentou de 40   para  61 o número de pessoas  no concelho de Vila do Bispo, que se encontra no domicílio  sob vigilância das autoridades  de  saúde, devido à pandemia. O ponto de situação Covid-19 neste concelho do barlavento algarvio, no dia 24 de Março de 2021,  não  tem  registo de novos casos de infeção nas últimas 24 horas, mantendo-se  dois casos ativos desde terça-feira. Como tal, passou também para  dois  o cumulativo de novos casos nos últimos 14 dias no concelho  de  Vila do Bispo, que, recorde-se, continua a ser considerado de Risco Moderado, na escala da Direção-Geral da Saúde, para efeitos de perigo de contágio da Covid-19.

Paulo Silva

José Manuel Oliveira

PUBLICIDADE