Autárquicas 2021 – Dino Lourenço deverá ser candidato a presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo numa lista de cidadãos independentes

“Existe essa possibilidade”, admitiu, ao Litoralgarve, Dino Lourenço, de 42 anos, bombeiro profissional e atual presidente da Junta de Freguesia de Vila do Bispo e Raposeira.

Numa altura em que está em preparação uma candidatura de cidadãos independentes no concelho de Vila do Bispo, às eleições autárquicas a realizar em Setembro ou Outubro de 2021, tudo indica que a lista concorrente à Câmara Municipal por esse grupo possa vir a ser encabeçada por Dino Alves Lourenço, de acordo com informações recolhidas pelo Litoralgarve.

Trata-se do atual presidente da Junta de Freguesia de Vila do Bispo e Raposeira, eleito, como independente, nas últimas eleições autárquicas, em Outubro de 2017.

Expetativa aumenta num concelho com pouco mais  de quatro mil eleitores

Para já, Dino Lourenço não confirma, nem desmente a possibilidade de uma eventual candidatura à presidência da Câmara Municipal de Vila do Bispo na lista de cidadãos independentes, ainda em formação, e que está a criar bastante expectativa neste concelho com pouco mais de quatro mil eleitores. “Existe essa possibilidade” de tal acontecer, admitiu ao Litoralgarve, Dino Lourenço, de 42 anos, natural de Lagos e residente em Vila do Bispo, desde a infância. É bombeiro profissional na Associação dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo, desde 2003.

Luís  Paixão   deverá   integrar  em   segundo   lugar  a   mesma   lista de  independentes    e  mais   nomes  irão  surgir  em  breve

Por outro lado, como o Litoralgarve já noticiou, Luís Paixão, atual presidente da Junta de Freguesia de Sagres, deverá integrar em segundo lugar a mesma lista de cidadãos independentes que irá concorrer à Câmara Municipal de Vila do Bispo. Nos próximos tempos deverão ser revelados mais nomes integrantes desta candidatura.

José Manuel Oliveira

PUBLICIDADE

Mais Artigos