Covid-19 – Concelho de Vila do Bispo sem registo de novos casos de infeção nas últimas 24 horas

Mantém-se apenas 1 caso ativo neste concelho que está classificado pela Direção-Geral da Saúde, com o grau de Risco Moderado para efeitos de perigo de contágio da Covid-19.

Não existem novos casos de infeção devido à Covid-19, registados nas últimas 24 horas no concelho de Vila do Bispo, segundo apurou o Litoralgarve. O ponto de situação no dia  21 de Março de 2021, mantém o registo de 1 caso ativo e 9 pessoas em vigilância por parte das autoridades de saúde, neste concelho do barlavento algarvio.

Entretanto, continua em 1  o cumulativo de novos casos nos últimos 14 dias, no concelho de Vila do Bispo, considerado de Risco Moderado para efeitos de perigo da contágio da Covid-19, de acordo com a Direção-Geral da Saúde.

Por outro lado, como o Litoralgarve já referiu, o relatório semanal da Comissão Distrital da Proteção Civil de Faro, divulgado na passada sexta-feira, 19/03/2021, com base na informação prestada pela Delegada de Saúde Regional do Algarve, Ana Cristina Guerreiro, indica que  121  pessoas  foram dadas como recuperadas  no concelho de Vila do Bispo, desde o início da pandemia, em 2020.

Paulo Silva

José Manuel Oliveira

PUBLICIDADE