Covid-19: Concelho de Vila do Bispo continua sem casos de infeção


Confirma-se  que  se  tratou  de  um  “acerto  de  casos” antigos  o recente  caso  reportado  no concelho pela Administração  Regional   de   Saúde   do  Algarve.  

Numa altura em que mantém o nível de Risco Moderado na escala da Direção-Geral da Saúde, para efeitos de perigo de contágio da Covid-19, o concelho de Vila do Bispo continua, de acordo com a Situação epidemiológica no dia  09  de  Março  de  2021, sem registo de novos casos de infeção, apurou o Litoralgarve. E não existem casos ativos neste concelho do barlavento algarvio.

Passou    de   três   para   dois   o  Cumulativo  de   novos    casos   nos   últimos   14  dias   neste   concelho    do   barlavento   algarvio

Confirma-se, entretanto, que, como o nosso Jornal referiu, tratou-se de “um acerto de casos” antigos o caso reportado pela Administração Regional de Saúde do Algarve a  05/03/2021. Por outro lado, passou de três para dois o Cumulativo de novos casos nos últimos 14 dias, o que, recorde-se, permite ao concelho de Vila do Bispo continuar no grau de Risco Moderado em relação à Covid-19.

Paulo Silva

José Manuel Oliveira

PUBLICIDADE

Mais Artigos