Covid-19: Concelho de Vila do Bispo regista um novo caso positivo

Continua a ser considerado  de  Risco  Moderado,  agora  com  um  Cumulativo  de  quatro  casos  nos  últimos   14   dias,  na  escala  da  Direção-Geral  da  Saúde, indica o Ponto de Situação Covid-19 neste concelho, a 06 de Março de 2021.

Depois de vários dias sem casos de Covid-19, o concelho de Vila do Bispo voltou a registar um novo caso positivo, de acordo com o Ponto de Situação epidemiológica, de  06 de Março de 2021 e a que o Litoralgarve teve acesso. Como   tal, este concelho do barlavento algarvio conta, agora, com  um  caso  ativo. Nesta altura, o Cumulativo de novos casos nos últimos 14 dias subiu para   4  em Vila do Bispo, que continua a ser considerado um concelho de Risco Moderado, no grau de risco de contágio da Covid-19, na escala definida pela Direção-Geral da Saúde.

119    PESSOAS   JÁ  ESTÃO   RECUPERADAS  NESTE   CONCELHO,  SEGUNDO  A   DELEGADA   DE   SAÚDE  REGIONAL    DO    ALGARVE

Por outro lado, e como o Litoralgarve destacou noutra peça, publicada neste sábado, 06/03/2021, o concelho de Vila do Bispo já atingiu   119  recuperados,  desde o início desta pandemia. A revelação foi feita pela Delegada de Saúde Regional do Algarve, Ana Cristina Guerreiro, na informação prestada, a 04/03/2021, à Comissão Distrital de Proteção Civil de Faro e divulgada no dia seguinte no relatório semanal desta entidade.

Paulo Silva

José Manuel Oliveira

PUBLICIDADE