Covid-19: Mais duas pessoas estão recuperadas no concelho de Vila do Bispo, onde continua a não haver novos casos de infeção

Nesta   altura   existe,   apenas,   um  Caso   Ativo   de   Covid-19,  registado  neste concelho   do   barlavento   algarvio. 

O Ponto de Situação Covid-19 no concelho de Vila do Bispo, nas últimas 48 horas, ou seja, referente aos dias 01 e 02 de Março de 2021, segundo apurou o Litoralgarve, assinala a recuperação de duas pessoas e continua sem registar novos casos de infeção. Como tal, existe, agora, apenas um Caso  Ativo relacionado com esta pandemia.

AUTORIDADES    DE    SAÚDE    JÁ    NÃO    TÊM   REGISTOS DE NOVOS CASOS DE INFEÇÃO    NO    CONCELHO    DE   VILA    DO    BISPO

Por outro lado, o Cumulativo de Novos Casos nos últimos 14 dias mantém-se em quatro, isto numa altura em que, como tem sido referido neste Jornal, Vila do Bispo continua a ser considerado um concelho de Risco Moderado para efeitos de contágio pela Covid-19, na escala da Direção-Geral da Saúde.

Paulo Silva

José Manuel Oliveira

PUBLICIDADE