TaskRabbit já permitiu a realização de mais de 5.000 tarefas em Portugal

●       Em apenas dois meses foram reservadas mais de 5.000 tarefas na plataforma da TaskRabbit.

●       A TaskRabbit conta já com cerca de 7.000 taskers registados na plataforma. Desde o lançamento já se inscreveram quase 2.500 novos taskers.

A TaskRabbit, rede global que liga taskers qualificados às pessoas das suas comunidades que procuram ajuda para tarefas domésticas, registou mais de 5.000 reservas para realização de várias tarefas desde a sua entrada no mercado português, em meados do passado mês de Novembro.

As tarefas mais reservadas foram Montagem de Mobiliário, Instalação, Pequenas Reparações Domésticas, Ajuda em Mudanças e Reparações Elétricas. A maioria das tarefas foi reservada em Lisboa, seguindo-se o Porto, Braga e Faro.

A subsidiária integral do Grupo Ingka (proprietário também da cadeia de lojas IKEA) já tem cerca de 7.000 taskers registados na sua plataforma, dos quais cerca de 2.500 registaram-se depois do lançamento da rede em Portugal. São os taskers que definem as suas próprias tarifas e, em média, têm ganho 15 Euros por hora nas tarefas realizadas.

A TaskRabbit ajuda a criar novas oportunidades de trabalho, permitindo que as pessoas construam os seus próprios negócios e consigam um rendimento extra, ao mesmo tempo que oferece uma experiência transparente e fácil de navegar para os clientes, para que eles possam reservar as tarefas pretendidas rápida e facilmente.

A TaskRabbit está disponível em Portugal Continental, através da sua aplicação móvel, plataforma online e nas lojas IKEA.

Recorde-se que Portugal é o sétimo país onde a TaskRabbit, com sede nos Estados Unidos, lançou os seus serviços. A TaskRabbit identificou Portugal como um país chave para a sua expansão global, devido ao forte ecossistema de start-up do país e à sua cultura centrada na comunidade, que está intimamente alinhada com os valores da empresa. A TaskRabbit também investiu num centro outsourcing para apoio ao cliente para os mercados europeus, localizado no Porto.

PUBLICIDADE