Diversos

ALBUFEIRA: MUNICÍPIO GARANTE SERVIÇO DE TAKE-AWAY GRATUITO DURANTE ESTADO DE EMERGÊNCIA

No âmbito do Programa “Município Presente – Vale Restauração”, o Município de Albufeira reativa o apoio do serviço gratuito de “take away” face à nova classificação de Albufeira como concelho em Risco Muito Elevado. Este apoio será válido para todos os fins de semana em que se mantenham as atuais limitações de circulação decretadas. À semelhança do que foi feito 31 de dezembro e 3 de janeiro, este financiamento do serviço de “take away” decorre da Bolsa de Quilómetros recentemente protocolada com a Albucoop – Cooperativa de Rádio Táxis de Albufeira.

Face à nova classificação pandémica de Albufeira como concelho em situação de Risco Muito Elevado, com as condicionantes de circulação que tal acarreta, o Município de Albufeira, no âmbito do Programa “Município Presente – Vale Restauração” vai reativar o apoio do serviço gratuito de “take away”. Este apoio será válido para todos os fins de semana em que se mantenham as atuais limitações de circulação. 

Deste modo, e à semelhança daquilo que foi feito entre os dias 31 de dezembro e 3 de janeiro, a Câmara Municipal vai financiar os serviços de “take away” efetuados dentro do concelho de Albufeira. Para esse efeito, irá recorrer à Bolsa de Quilómetros recentemente protocolada com a Albucoop – Cooperativa de Rádio Táxis de Albufeira.

Este serviço é aberto a todos os que dele necessitarem. Ao contactar o restaurante ou similar, o cliente deixa nome, contato e morada postal e combina o modo de pagamento. De seguida, o estabelecimento a quem foi pedida a refeição, deverá contatar a Albucoop através do 289 58 32 30, que designará o transporte mais próximo para providenciar a entrega. No ato de entrega, não haverá lugar a qualquer pagamento e este serviço funcionará no respeito pelo horário de funcionamento determinado pela Governo.

Os estabelecimentos de restauração e similares que desejarem aderir a este serviço devem fazer a respetiva divulgação junto dos seus clientes.

José Carlos Rolo apela à colaboração de todos nesta situação, na medida em que “tudo quanto nos está a ser pedido e tudo quanto consideramos ser necessário e urgente para os munícipes, estamos a fazer. Vivemos tempos como não há memória de tal e, por parte deste executivo, não temos poupado esforços. É importante que todos compreendam e colaborem com estas e outras ações”.

Autor: Câmara Municipal de Albufeira

Deixe uma resposta