Diversos

Consumidores distinguem Lusíadas Saúde

A Lusíadas Saúde acaba de ser reconhecida pelos consumidores com o ‘Prémio Cinco Estrelas’ e ‘Escolha do Consumidor’ na categoria Hospitais Privados. Dois galardões que, num ano tão desafiante para a área da saúde, reafirmam a confiança crescente que a marca Lusíadas transmite aos portugueses.

De acordo com a mais recente edição das avaliações Escolha do Consumidor, da ConsumerChoice, a Lusíadas Saúde surge como a segunda marca com a maior pontuação global de satisfação/recomendação dos portugueses, apenas atrás do Oceanário de Lisboa, com um índice de 90,72% que representa a liderança no setor da saúde. Relativamente ao Prémio Cinco Estrelas, os resultados obtidos revelam que os Hospitais Lusíadas são considerados pelos consumidores como extraordinários, sendo por isso atribuído ao Grupo o título de Marca Cinco Estrelas 2021, na categoria “Hospitais Privados”.

Estas avaliações englobam um conjunto de parâmetros como a confiança, a recomendação, a qualidade e a inovação, nos quais a marca se destacou obtendo a pontuação mais elevada.

O Grupo Lusíadas soma assim o quarto reconhecimento ao trabalho realizado num ano especialmente difícil, com estes dois prémios a juntarem-se ao selo Superbrands, conquistado pelo terceiro ano consecutivo, já depois de a Lusíadas ter sido considerada a empresa de saúde que mais melhorou a sua reputação e relação emocional com os portugueses desde o início da pandemia, de acordo com a Onstrategy.

Para Nuno España, diretor de Marketing e Comunicação da Lusíadas Saúde, “é com enorme orgulho que, num ano tão desafiante para todos, sobretudo para a área da saúde, conseguimos o reconhecimento que mais nos importa – ter a confiança de quem procura os nossos cuidados. Algo que só é possível graças à dedicação diária e à excelência dos nossos profissionais”.

“No início desta fase pandémica, tivemos logo a consciência de que o nosso comportamento durante esta crise determinaria a forma como seremos vistos no futuro, e estas distinções mostram-nos que estamos no caminho certo, em que muitos portugueses sabem que a sua saúde está em boas mãos e reconhecem a dedicação dos mais de 6.500 profissionais Lusíadas. Agora temos a responsabilidade de reforçar diariamente os nossos esforços, de forma a justificar estas distinções dos consumidores nacionais”, finaliza Nuno España.

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores. Utiliza metodologia completa e rigorosa, tendo como critérios de avaliação as principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores. A “Escolha do Consumidor” é o principal sistema de avaliação de marcas em Portugal, que avalia o nível de satisfação e aceitabilidade das marcas pelos seus atributos individuais.

Autor: Catarina Vilar

Deixe uma resposta