Diversos

THE MARKIES TRANSFORMA IDENTIFICAÇÃO DA ROUPA

The Markies trazem a solução para o desafio de identificar peças de roupa cada vez mais indistintas pela democratização e globalização das tendências de moda. A solução apresenta-se, a todo o mundo também como uma oportunidade de diferenciação e originalidade.

The Markies chegam ao mercado para resolver o velho problema e universal da distinção das peças de roupa. A marca desenvolveu marcadores em metal que são aplicados às peças de roupa, identificando-as, distinguindo-as e conferindo-lhes um toque de individualidade.

A solução chega em formato MBox, disponibilizando um conjunto de aplicador e marcadores com diferentes símbolos e cores que podem ser utilizados por diferentes membros das famílias de todo o mundo. Acabam-se assim as meias na gaveta errada, a troca de guardanapos ou as toalhas de cores diferentes na casa de banho.

The Markies – https://themarkiesoriginal.com/ – apresentam a sua solução útil, inovadora e original no Reino Unido, França e Portugal. Da Europa para o mundo, a marca revela um produto prático e fácil de aplicar.

Até à chegada dos marcadores The Markies, o desafio de facilmente identificar e separar peças de roupa em contexto doméstico nunca foi completamente superado com a utilização de linhas de diferentes cores, pelo nome escrito a caneta feltro na etiqueta da peça ou pelas tiras de passar a ferro. E com a crescente indiferenciação entre géneros e idades, as roupas dos vários membros de uma casa confundem-se cada vez mais.

O produto responde ainda à crescente democratização do luxo, com a qual o vestuário e acessórios praticamente não distinguem estratos sociais ou poder de compra e exigem um “toque” especial que os destaquem. Para além de práticos e fáceis de aplicar os The Markies trazem ainda uma vertente de irreverência à identificação de roupas e acessórios. A escolha do símbolo por cada membro da família permite não só distinguir como acrescentar personalidade.

The Markies Original é a coleção de lançamento, composta por um conjunto de símbolos que representam hobbies ou outras paixões. A ideia não é mais do que trazer para o dia-a-dia os ícones usados online nas redes sociais e mostrar a todos os nossos hobbies, à semelhança dos likes e dos ícones que colocamos nos nossos perfis e que se assumem enquanto motivos de orgulho, tema de conversa, de aproximação e pertença. Esta coleção integra três temáticas: grumpy animals, cool hobbies e sports addicted.

Autor: Ana Rita Lopes

Deixe uma resposta