FOGO ATINGE LOJA ‘CASA DE PRAIA’, EM LAGOS, AO AMANHECER, PELAS 7:15 HORAS

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS), de Faro, disse ao Litoralgarve que “ardeu roupa” no interior do estabelecimento comercial. As chamas foram extintas em pouco mais de uma hora e meia.

Um fogo atingiu um estabelecimento comercial nesta terça-feira, dia 22 de Dezembro, pelas 07h15, em Lagos, tendo destruído parte do seu recheio. Trata-se da loja ‘Casa de Praia’, situada no rés-de-chão de um edifício na Rua Afonso de Almeida, a poucos metros da Farmácia Silva, nesta cidade. Não há vítimas a lamentar, apenas se registaram danos materiais.

“ARDEU ROUPA”  E O FOGO FOI CONSIDERADO “RESOLVIDO ÀS 08h55”, SEGUNDO OS BOMBEIROS

Centro Hospitalar Universitário do Algarve testa plano de emergência  interno nas unidades de Lagos e Portimão
IMAGEM DE ARQUIVO

De acordo com informações recolhidas pelo Litoralgarve no Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS), de Faro, “ardeu roupa” no interior da loja, tendo o fogo sido considerado “resolvido às 08h55”. Para já, são desconhecidas as causas do sinistro. No local, estiveram os Bombeiros Voluntários de Lagos e a Polícia de Segurança Pública, com um total de seis veículos e 21 operacionais. Como o Litoralgarve constatou, foram colocadas trancas de madeira à entrada do estabelecimento.

“DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A BONANÇA…EM JANEIRO DE 2021, VOLTAREMOS A ABRIR PORTAS, MAIS FORTES !”

Além de vestuário e calçado, a loja ‘Casa de Praia’ dedica-se à de artigos decorativos, objetos de cerâmica, bijutaria, acessórios, artigos de praia, decoração náutica, brinquedos e artigos de papelaria, entre outros. Já na página deste estabelecimento na rede social ‘Facebook’, pode ler-se: Caros clientes, hoje o dia amanheceu triste para a casadepraia.Lagos…  mas como se costuma dizer depois da Tempestade vem a Bonança… em Janeiro de 2021, voltaremos a abrir portas, mais fortes! Continuem atentos, que em breve anunciaremos a data da reabertura!!!

E mais abaixo num quadro:

A imagem pode conter: texto que diz "Nenhum obstáculo será grande se sua vontade de vencer for maior."

Por: José Manuel Oliveira

PUBLICIDADE