Politica

PAN Algarve elege nova Comissão Política Distrital

O PAN Algarve elegeu a nova Comissão Política Distrital (CPD) do partido na região. Constituída por 10 membros, a Comissão está unida em torno do ideário PAN e de olhos postos nas Eleições Autárquicas de 2021.

“O nosso objetivo é sermos cada vez mais relevantes na vida política no Distrito e representar todas e todos aqueles que também defendem uma visão mais próxima dos valores humanistas, ambientais e animalistas”, afirma Paulo Baptista, membro da CPD do PAN Algarve, composta ainda por Daniela Duarte, Ricardo Cândido, Ana Poeta, Margarida Maurício, Armando Frade, Alexandre Pereira, Isabel Figueiras, Carlos Gonçalves e Saúl Rosa.

Para a distrital do PAN, a região apresenta desafios complexos e os recursos naturais, paisagísticos e culturais que definem a essência do Algarve precisam mais do que nunca de ser preservados. Por isso, estão já definidos vários eixos de ação política, não só relativos ao ambiente, com o problema da seca, as alterações climáticas, a Ria Formosa, ou a pressão imobiliária sobre o litoral, mas também relacionados com a habitação, os transportes e a mobilidade, o Serviço Nacional de Saúde, os idosos, a intervenção comunitária, a cultura e educação e naturalmente a proteção e bem-estar animal.

“É com entusiasmo, dedicação e sentido de responsabilidade que vamos desenvolver trabalho nos próximos dois anos em prol de todas e todos os que se reveem no partido e nas nossas posições de defesa das pessoas, em particular as que se encontram em situações de maior fragilidade; do ambiente e ecossistemas e de todos os animais que partilham o planeta connosco”, conclui Paulo Baptista.

Autor: PAN

Deixe uma resposta