Desporto

Ricardo Teodósio e o Rali Vidreiro – Centro de Portugal:“É um momento triste e que nos faz sempre refletir”

O Rali Vidreiro – Centro de Portugal, quinta prova do Campeonato de Portugal de Ralis, teve apenas três especiais cronometradas, sendo depois cancelado devido ao trágico falecimento da jovem navegadora espanhola Laura Salvo. Um momento difícil para qualquer interveniente direto na modalidade, com Ricardo Teodósio e José Teixeira a deixarem a vertente desportiva para segundo plano.

“É um momento triste e que nos faz sempre refletir”, referiu Ricardo Teodósio. “Não há muito que possamos dizer, a não ser enviar os nossos profundos sentimentos à família e amigos da Laura Salvo.”

Na altura do cancelamento da prova, a dupla do Team Vito Skoda estava no 2.º lugar da geral, a 2,6s do primeiro lugar, e preparava um assalto à liderança na PE4. Como apenas foram cumpridos um terço dos quilómetros inicialmente previstos, as equipas deverão acumular 25 por cento dos pontos, o que aproxima Ricardo Teodósio e José Teixeira do topo do campeonato.

Acompanhe todas as novidades de Ricardo Teodósio e José Teixeira nas páginas oficiais da equipa no Facebook e Instagram.

Autor: António Silva

Deixe uma resposta