Diversos

EQUIPA DE SALVAMENTO EM GRANDE ÂNGULO DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE VILA DO BISPO RESGATAM DOIS ALEMÃES NAS FALÉSIAS DO MIRADOURO DO CASTELEJO

A zona tem mais de cem metros de altura. Homem e mulher, de 40 anos, foram assistidos no local, com ferimentos ligeiros.

Um homem e uma mulher, ambos de 40 anos de idade e de nacionalidade alemã, foram resgatados pela equipa de salvamento em grande ângulo dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo, nas falésias na zona do Miradouro do Castelejo, com mais de cem metros de altura, apurou o Litoralgarve. O caso ocorreu na sexta-feira, dia 18 de Setembro de 2020, na sequência do alerta dado pelas 16:00 horas, tendo as vítimas sido resgatadas com sucesso e assistidas no local.

APRESENTAVAM    FERIDOS    LIGEIROS    E   RECUSARAM   IR    AO   HOSPITAL

De acordo com informações recolhidas pelo nosso Jornal, os dois cidadãos apresentavam ferimentos considerados ligeiros e recusaram ir para o hospital.

Esta operação de resgate envolveu onze operacionais dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo, com três veículos. No local esteve, também, uma viatura da Proteção Civil Municipal.

Paulo Silva

José Manuel Oliveira

Deixe uma resposta