Diversos

DOIS FERIDOS NUMA COLISÃO FRONTAL ENTRE DUAS VIATURAS EM VILA DO BISPO

O acidente ocorreu nesta segunda-feira, 07/09/2020, cerca das 14.00 hoas, numa zona de reta na Estrada Nacional 268, perto do quartel dos Bombeiros de Vila do Bispo. As vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital de Portimão, são um homem de 77 anos e uma mulher de 50, condutores dos dois veículos envolvidos no desastre.

Nenhuma descrição disponível.

Uma colisão frontal entre duas viaturas na Estrada Nacional 268, em Vila do Bispo, nesta segunda-feira, 07 de Setembro de 2020, cerca das 14.00 horas, provocou dois feridos ligeiros, que foram encaminhados para o Centro Hospitalar e Universitário do Algarve (CHUA), em Portimão.

PERIGO  DE  MANOBRAS  PERIGOSAS” 

Segundo apurou o Litoralgarve, as vítimas são um homem de 77 anos de idade e uma mulher de 50 anos, condutores dos dois veículos ligeiros.  De acordo com informações recolhidas, o acidente ocorreu numa zona de reta, onde existe um traço contínuo, perto do quartel dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo. “Há perigo de manobras perigosas nesta zona”, contaram populares ao nosso jornal.

Nenhuma descrição disponível.

Onze operacionais dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo, com quatro viaturas, estiveram envolvidos na assistência às vítimas

No local, em socorro às vítimas  e registo do acidente, estiveram quatro viaturas dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo, com 11 operacionais, INEM, dois veículos da Guarda Nacional Republicana, com quatro militares, e um veículo da Proteção Civil da Proteção Civil de Vila do Bispo.

Deixe uma resposta