Cultura

Mito Algarvio promove Provas de Seleção de Acordeonistas Portugueses para participação na Copa do Mundo de Acordeão que se realiza pela primeira vez no Algarve

A Mito Algarvio – Associação de Acordeonistas do Algarve promove provas de Seleção de Candidatos Portugueses para a Participação na Copa Mundial de Acordeão, que se realiza pela primeira vez no Algarve, mais precisamente em Castro Marim. A 73th Copa Mundial de Acordeão decorre de 6 a 10 de Outubro de 2020 no Algarve, organizado pela Confédération Internationale des Accordéonistes (CIA), Member of the International Music Council an NGO oficial partner of UNESCO.
A Copa Mundial é das mais importantes competições mundiais de acordeão, reúne concorrentes das mais variadas nacionalidades, onde Portugal tem alcançado honrosas classificações.
As provas de seleção pretendem dar cumprimento ao estipulado em regulamento pela C.I.A, admitindo os concorrentes mais aptos para representar dignamente Portugal.
A seleção será realizada em ano de COVID-19 através do envio de vídeos de forma a cumprir os requisitos da DGS assim como o distanciamento social.
Todos os candidatos deverão efetuar a sua inscrição e o envio do vídeo até ao dia 01 de Setembro através do email: mitoalgarvio.cm2020@gmail.com

Autor: Mito Algarvio – Associação de Acordeonistas do Algarve

Deixe uma resposta