COMUNICADO DA SANTA CASA MISERICÓRDIA DE LAGOS

Estimados
Utentes e Familiares de Utentes,

Face aos recentes acontecimentos relacionados com a pandemia COVID-19, decretada pela Organização Mundial de Saúde, a Santa Casa da Misericórdia de Lagos, tem vindo a implementar, de imediato, medidas para salvaguarda, em primeira instância dos seus Utentes, Trabalhadores e respetivas Famílias e, por consequência, também da restante comunidade.

Em virtude do recente surgimento de novos casos positivos de COVID-19 no Concelho de Lagos, a Santa Casa da Misericórdia de Lagos, aplicando o princípio da precaução, determina como medida cautelar a Restrição Total de Visitas nas Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas (ERPI). Esta medida aplica-se até 30 de junho de 2020, sendo reavaliada em função da evolução epidemiológica no Concelho de Lagos.

Agradecemos, ainda, a vossa melhor colaboração no sentido de não se dirigirem aos Serviços da Santa Casa da Misericórdia de Lagos, pois só assim, conseguiremos mitigar o risco de exposição e contágio, bem como, assegurar a execução do precioso trabalho nas Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas.

Para mais informações/esclarecimentos em relação a esta medida provisória, podem contactar os nossos serviços através do número 282 780 180 ou e-mail assessoria@scmlagos.com.

Lagos, 16 de junho de 2020
Santa Casa da Misericórdia de Lagos

PUBLICIDADE

Mais Artigos