Politica

Lista do Partido Aliança as eleições legislativas pelo circulo eleitoral de Faro será apresentada na próxima semana.

A lista do Partido as eleições legislativas pelo circulo eleitoral de Faro encabeçada por Telmo Martins, deverá ser apresentada na próxima semana.
A lista será exclusivamente composta por pessoas da região algarvia e respeitará a paridade de igualdade de género.

“Será uma lista composta por mulheres e homens da região, que na sua maioria nunca tiveram qualquer ligação a política” – disse Telmo Martins em comunicado.

O partido Aliança – Algarve irá também divulgar o programa eleitoral que preparou para a região. São propostas concretas para diversas áreas tais como: desenvolvimento social e económico da região; combate a corrupção; politicas de igualdade e inclusão, saúde… entre outros.


“A lista que vamos apresentar vai assumir o sério compromisso de cumprir na ação aquilo que prometer a população nesta campanha eleitoral.
Queremos ouvir a população da região, estar perto, compreender os problemas e, garantir que de forma efetiva o Algarve será representado na Assembleia da República por quem realmente lute e defenda a região” – afirmou o cabeça de lista do partido.

O partido Aliança Algarve já solicitou agendamento de diversas reuniões com diversas associações publicas e privadas e, nomeadamente com a AMAL com a finalidade de debater problemas “reais” do Algarve.

Neste comunicado a Aliança no Algarve reagiu a recente noticia do PAN acerca da criação de praias para cães, sendo que com todo o respeito que o partido tem pelos animais, não pode deixar de considerar descabida tal pretensão, principalmente quando existem tantos problemas urgentes para resolver, nomeadamente com relação as praias, o combate a poluição e preservação da orla marítima. Por parte Partido Aliança Algarve fica a promessa de apresentar medidas concretas para a defesa dos interesse da região. Promete também ouvir a população, sendo que afinal é esta que elege os seus representantes a Assembleia da República no intuito de ser efetivamente e devidamente representada.

Autor: Partido Aliança

Deixe uma resposta