Luís Paixão anunciou ser o n.º 2 da candidatura de Dino Lourenço à Câmara de Vila do Bispo

Caros cidadãos do concelho de Vila do Bispo!

Anúncio hoje que vou integrar uma lista de cidadãos independentes à Câmara Municipal de Vila do Bispo, como número dois de uma equipa liderada pelo Dino Lourenço.

Normalmente o número dois de uma lista candidata a eleições, agradece o convite endereçado pelo número um, eu não o vou fazer, e não o faço simplesmente porque ninguém convidou ninguém. A decisão do Dino Lourenço ir em número um e eu em número dois surgiu após um amplo debate, entre várias pessoas envolvidas no processo, em que o principal objetivo foi decidir o que seria melhor para o concelho de Vila do Bispo e não os objetivos pessoais de cada um de nós.

Esta foi, no meu entender, a melhor decisão para apresentarmos uma candidatura alternativa e ganhadora às próximas eleições autárquicas.

Temos uma equipa, que a seu tempo será apresentada, competente, disponível, conhecedora dos problemas do concelho, com vontade e com o compromisso de fazer o melhor para a população e pelo seu território.

A minha experiência de 28 anos como autarca, os últimos 7 como presidente da Junta de Freguesia de Sagres, deram a conhecer à população a minha forma de estar na política, para além das competências inerentes a um presidente de Junta de Freguesia, procurei sempre estar disponível para trabalhar em prol da comunidade, estar ao serviço do bem público, ao lado da população, e ser a sua voz.

Entre outras, fui a voz da população:

– Na luta pela requalificação da EN 268-Entrada de Sagres;

 – Na luta para que a Extensão de Saúde beneficiasse de médico ao serviço dos habitantes todos os dias da semana;

– Dos pescadores para a melhoria das condições de trabalho e segurança no porto da baleeira, bem como na defesa de um porto de recreio, que considero de extrema importância para a segurança dos navegadores e uma mais valia para a economia.

Agradeço todo o apoio e dedicação do meu executivo, sem eles não teria sido possível todo o trabalho desenvolvido neste mandato, principalmente no início da pandemia em que a Junta de Freguesia de Sagres, prestou um excelente trabalho de apoio aos mais necessitados e informação à população.

Nos últimos sete anos, enquanto presidente de junta, defendi Sagres de alma e coração, nos próximos quatro anos, como vice-presidente da Câmara Municipal, vou defender o concelho de Vila do Bispo com a mesma alma e com o mesmo coração.

Conto com o seu apoio!

PUBLICIDADE