Politica

JS Portimão elege novos órgãos e pretende colocar a comunidade juvenil a propor políticas de juventude

No passado dia 27 de outubro, a Juventude Socialista de Portimão elegeu os novos órgãos da Concelhia para os próximos dois anos. Filipe Baptista, de 26 anos, é o novo presidente da JS Portimão, sendo o restante secretariado concelhio composto por Joana Nunes, Filipe Castelo, Sara Nobre, Victor Suzana, Beatriz Teixeira, Martim Carvalho, Inês Vieira, Pedro Prazeres, e como suplentes Rodrigo Amélio e Elisa Pestana.

A mesa da Assembleia de Militantes é agora presidida pela Andreia de Sousa, que será acompanhada pelos militantes Ricardo Romão, Inês Diogo e como suplente Ricardo Santana. Os representantes da JS na Comissão Política Concelhia do PS Portimão serão os militantes Joana Nunes, Filipe Baptista e Andreia de Sousa.

A nova equipa pretende voltar a dinamizar a atividade política da concelhia, envolvendo os militantes, o movimento associativo jovem e a comunidade portimonense em geral na definição de propostas e iniciativas concretas tendo em vista a melhoria da qualidade da vida e oportunidades para os jovens portimonenses, em particular no plano formativo, sociocultural, ambiental, profissional e habitacional. 

Autor: JS Portimão

Deixe uma resposta