Diversos

LADRÃO ADORMECE DURANTE ASSALTO DE MADRUGADA A MORADIA EM LAGOS

Um homem, de 40 anos, acabou por adormecer numa moradia situada na cidade de Lagos, de onde já tinha furtado vários equipamentos, entre os quais uma televisão, e dez euros, segundo apurou o «Litoralgarve’. O material foi colocado numa obra em frente a habitação assaltada.

Donos da habitação surpreendem o gatuno e alertam a PSP

  A cena, insólita, ocorreu durante a madrugada do passado sábado, 24 de Agosto de 2019, tendo o ladrão sido surpreendido, cerca das 03.00 horas da madrugada, pelos proprietários, um casal que regressava a casa e deparou com as instalações remexidas e o ladrão… a dormir. Alertada para a situação, a Polícia de Segurança Pública de Lagos deteve o indivíduo, entretanto retido pelos donos da habitação, levando-o para a esquadra. O casal assaltado é  proprietário de um estabelecimento de restauração situado junto à Pousada da Juventude nesta cidade.

   Toxicodependente e arrumador de carros

De acordo com informações recolhidas pelo ‘Litoralgarve’, o suspeito é um “toxicodependente conhecido das autoridades e reincidente na prática de assaltos.” Dedica-se à atividade de arrumador de carros num parque de estacionamento situado nas traseiras do bar Aplauso, junto à zona das muralhas em Lagos.

Deixe uma resposta