Diversos

MUNICÍPIO ATRIBUI MEDALHAS DE “BONS SERVIÇOS MUNICIPAIS” A FUNCIONÁRIOS

As comemorações do Dia do Município de Albufeira, a 20 de agosto, compreendem este ano uma sessão solene onde serão galardoados os funcionários públicos ao serviço da câmara municipal há mais de 15 anos. Vai ser no Pavilhão Municipal, a partir das 10h30. A última cerimónia de imposição de insígnias a funcionários teve lugar em Albufeira foi em 2009.

O presidente da Câmara Municipal de Albufeira, José Carlos Rolo, anunciou hoje que no Dia do Município, 20 de Agosto vai atribuir medalhas de bons serviços municipais aos funcionários com mais de 15, 25 e 35 anos de serviço, nos graus bronze, prata e ouro, respectivamente. 

A proposta de atribuição destas condecorações de reconhecimento público foi aprovada por unanimidade na reunião de ontem, 6 de agosto, do executivo municipal de Albufeira.

De acordo com José Carlos Rolo, a autarquia atribui estas medalhas ao abrigo do Regulamento Municipal de Condecorações, que prevê que se distingam pessoas “pelos seus serviços de dedicação e zelo. De resto, a última distinção que se fez foi em 2009. São profissionais que estão à disposição da sociedade para o atendimento das suas necessidades, agindo dentro dos princípios da moralidade, impessoalidade, eficiência e legalidade. É meritório e tem que ser reconhecido”.

A Autarquia vai galardoar os funcionários pelos seus “Bons Serviços Municipais”, numa cerimónia solene de atribuição das condecorações municipais no dia 20 de agosto, Dia do Município de Albufeira, a partir das 10h30 no Pavilhão Municipal.

Naquele dia, Albufeira assinala a atribuição, a 20 de Agosto de 1504, pelo Rei Dom Manuel I, da Carta de Foral, documento que marcou o nascimento da cidade mais turística do país.

Outro destaque das comemorações deste ano é o concerto de Bonnie Tyler, na Praia dos Pescadores, às 22h30.

Autor: Câmara Municipal de Albufeira

Deixe uma resposta