Diversos

SKY BAR CARVOEIRO APRESENTA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE VERÃO

Fins de tarde quentes e descontraídos que se prolongam pela noite dentro, tendo como cenário uma vista de cortar a respiração. É esta a proposta do Sky Bar do Tivoli Carvoeiro, que brinda ao verão com uma temporada repleta de animação e uma novidade que junta com mestria os sabores estivais: o Perriet-Jouet Champagne & Raw Bar.

Virado para o oceano Atlântico e para as dramáticas escarpas da costa algarvia, o Sky Bar Carvoeiro promete momentos de puro entretenimento, acompanhando o por do sol com as festas temáticas Summer Fever, que decorrem todas as semanas até meio de setembro, das 18h às 23h.

House of Music on the Roof, 80’s Disco Sunsets, A Night from Ibiza, Indian Vibes, Get Funky! e Brasil Under the Sun and the Stars são alguns dos eventos programados para esta temporada. Ao som das escolhas de DJs como Mark Guedes, Oskar, Fonz, Vitó d’Santi e Pedro Ramirez, a música inunda o espaço e vai abrindo o apetite para as propostas indulgentes servidas no bar.

Nas bebidas, o novo menu apresenta cocktails de assinatura pela mão de Rafael Silva, que aproveitou os produtos típico da região – como a amarguinha, o limão, a tangerina, a laranja e o doce de figo – para criar o cocktail Algarve. Equilibrium, Hand of Buddah, Electric Evenue e Popcorn Sour são outras das criações do mixologista português, que no ano passado, sagrou-se campeão nacional numa das maiores competições internacionais de bar.

Mas estas são apenas algumas das muitas opções da carta, de que também faz parte uma extensa variedade de vinhos portugueses, licores e espumantes. Nos petiscos, não faltarão também pratos para “picar”, entre eles as Guiozas Vegetarianas e os clássicos de bar, como os nachos ou as tábuas de enchidos e queijos portugueses D.O.P. – tudo sugestões que complementam a nova carta.

Mas o destaque vai para o novo Perriet-Jouet Champagne & Raw Bar, quecombina um champanhe de excelência com algumas iguarias de marisco bem frescas. É o caso das Ostras da Ria Formosa, do Ceviche Puro de Corvina, da Sapateira recheada e servida com tostas de pão caseiro ou do Camarão com flor-de-sal de Castro Marim. Para quem tem dificuldade em decidir e prefere partilhar, o ideal é pedir o Sky Royal, uma seleção de marisco com 250gr de camarão cozido, uma sapateira recheada, seis ostras da Ria Formosa e dois shots de ceviche.

Depois de um fabuloso dia de praia, o ponto de encontro é no Sky Bar Carvoeiro, que, a partir das 18h, ganha vida numa alegria contagiante, tornando-se o spot de eleição para aproveitar os fins de tarde de excelência e as noites amenas que se vivem a sul.

Autor: BDC

Deixe uma resposta