Diversos

Câmara Municipal de Lagoa apoia a expedição “Desenvolvimento sustentável – Transformar o mundo!” no âmbito do programa EPIS

No âmbito do programa EPIS, realizou-se entre os dias 8 e 12 de julho a expedição EPIS 2018/2019 que teve como tema-base “Desenvolvimento sustentável – Transformar o mundo!”. Este encontro teve como grande objetivo o desenvolvimento em conjunto com os/as estudantes EPIS das 3 dimensões do desenvolvimento sustentável: económica, social e ambiental, em colaboração com empresários e trabalhadores/as das várias empresas associadas da EPIS.

Entre os/as estudantes que pernoitaram na Base Naval do Alfeite, em Almada, esteve Camila Ferreira, uma jovem Lagoense que frequenta o 10º de Humanidades do Agrupamento ESPAMOL, a quem a Câmara Municipal de Lagoa disponibilizou apoio logístico e técnico para que a sua presença no programa fosse uma realidade, acompanhada pela Técnica da autarquia afeta ao projeto. Para além das inúmeras atividades realizadas, fez parte do programa a visita e almoço nas várias empresas e entidades que colaboram com a EPIS, uma visita ao oceanário e um almoço com o Sr. Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Autor: Câmara Municipal de Lagoa

Deixe uma resposta