Cultura

Lagos volta a receber a Orquestra Ligeira do Exército com Cuca Roseta como convidada especial

O concerto terá lugar na Praça do Infante no dia 12 de julho, a partir das 22H, com entrada livre, numa organização do Exército Português com o apoio da Câmara Municipal de Lagos.

Criada em 1977 e oficializada em 1979 para representar o Exército Português e colaborar com outros ramos das Forças Armadas, entidades e organismos civis, a Orquestra apresenta-se com um estilo de Big Band com espetáculos ecléticos que passam pelo jazz, funk, ritmos latinos, rock e até Fado. Com uma vasta experiência musical, tem marcado presença nas mais prestigiadas salas de espetáculos do país, contando muitas vezes com convidados especiais com o objetivo de valorizar o património cultural português e relembrar êxitos de artistas nacionais e internacionais.

Este ano a Orquestra Ligeira do Exército conta com a participação especial de Cuca Roseta, aclamada fadista portuguesa e uma das vozes da nova geração do Fado. Com vários singles nos tops de vendas, um álbum platinado e colaboração com vários artistas nacionais e internacionais, a cantora aceitou o convite da Orquestra para um espetáculo em Lagos que fará as maravilhas de munícipes e visitantes da cidade.

Autor: Câmara Municipal de Lagos

Deixe uma resposta