Diversos

Festa do Livro regressa ao MAR Shopping Algarve

Em julho, com a realização da 2ª edição da Festa do Livro, o MAR Shopping Algarve vai ser o sítio certo para os apreciadores da leitura encontrarem os livros que os vão ‘prender às páginas’ neste verão.

A dinamizar entre 12 e 28 de julho, a iniciativa que conta com a associação da FNAC Loulé vai realçar a importância transversal da literatura e aproximar o público dos escritores.

Do calendário de ações da Festa do Livro deste ano fazem, por isso, parte três momentos privilegiados para os leitores contactarem com os seus escritores preferidos e conseguirem as suas obras autografadas: a 14 de julho (Domingo), às 18h00, com Rita Malvar, por ocasião do lançamento de Comida de Verão; a 26 de julho (6ª-feira), às 21h00, com a chef pasteleira Rita Nascimento, que desvendará as receitas para os gelados artesanais mais deliciosos; e a 28 de julho (domingo), às 18h00, com Pedro Chagas Freitas, no âmbito de O Amor Não Cresce nas Árvores, a obra mais recente do autor.

De acordo com Herman Gewert, diretor geral do MAR Shopping Algarve, “para além do conhecimento que adquirimos, as experiências sensoriais a que temos acesso quando lemos um bom livro são algo que deve ser cultivado e partilhado”. Ainda para este responsável, “o impacto da 1ª edição da Festa do Livro foi bastante sentido e é, por isso, com muita satisfação que voltamos a envolver-nos e a aproximar a magia da leitura a todos quantos nos visitem.”

Autor: Pure

Deixe uma resposta