Politica

Eleições legislativas 2019

OFÉLIA  RAMOS DEVERÁ ENCABEÇAR A LISTA DO PSD  PELO  CÍRCULO   DE  FARO

Ofélia Ramos, presidente da Concelhia de Faro do Partido Social Democrata e vogal da Comissão Política Nacional do partido, deverá encabeçar a lista do PSD pelo Algarve nas eleições legislativas que terão lugar no dia 06 de Outubro de 2019, apurou o ‘Litoralgarve’.

FUNCIONÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FARO

   Diretora do Departamento de Assuntos Jurídicos da Câmara Municipal de Faro, Ofélia Isabel da Conceição Ramos foi Delegada Regional do Instituto Português da Juventude, em 2003 e 2004, Vogal do Conselho de Administração do Hospital Distrital de Faro, de 2004 a 2006, e Diretora do Instituto de Segurança Social no Algarve, entre Dezembro de 2011 e Março de 2016. Recorde-se que, entre outros cargos, Ofélia Ramos também foi presidente do Conselho Administrativo do Conservatório Regional do Algarve Maria Campina.

CRISTÓVÃO NORTE E… LUÍS GOMES ?

 O jurista e atual deputado do PSD Cristóvão Norte integrará, de novo, a lista do partido ‘laranja’ pelo círculo eleitoral de Faro, embora ainda se desconheça em que lugar. Nos bastidores partidários circulam informações de que a grande surpresa eventualmente em preparação, segundo confidenciaram ao ‘Litoralgarve’, poderá ser Luís Gomes, engenheiro-civil, gestor, artista e ex-presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, que está a elaborar o projeto da Área de Reabilitação Urbana da Frente Ribeirinha de Faro. Contudo, a nível partidário, ainda muita água irá certamente correr debaixo da ponte até à elaboração da lista de candidatos a deputados PSD pelo Algarve à Assembleia da Republica.

Deixe uma resposta