Politica

Odília Lopes é a cabeça de lista do Partido Aliança no Algarve para as eleições legislativas.

Depois de um excelente desempenho nas Eleições Europeias, Odília Lopes aceitou o desafio para encabeçar a lista do Partido Aliança no Algarve para as eleições legislativas de Outubro.

Odília Lopes, que é membro da Direção Política Nacional da Aliança e da Comissão Distrital do Algarve, é a primeira cara da lista de 9 candidatos as eleições de Outubro.

“Na minha opinião, e na qualidade de Coordenador Distrital do partido, não poderíamos ter feito melhor escolha, Odília Lopes já provou como candidata nas Eleições Europeias, reunir os princípios e valores da Aliança” disse Telmo Martins em comunicado.

A escolha dos candidatos foi aprovada na última reunião do Senado Nacional do partido, que decorreu no passado dia 22 Junho, na qual Odília Lopes se junta, entre outros, a Pedro Santana Lopes por Lisboa, Bruno Ferreira Costa pelo Porto, Luís Cirilo por Braga e Carlos Medeiros por Setúbal.

“É essencial ter uma lista composta por pessoas da região, que conheçam os problemas e pratiquem uma política de proximidade a população algarvia.

Neste sentido o Partido Aliança – Algarve irá brevemente divulgar os restantes nomes que compõem a lista de 9 candidatos pelo Algarve a eleições legislativas.” confirmou o líder da Distrital do Algarve.

Na reunião do senado foram também aprovadas “as traves mestras da linha programática do partido”, que entre outros temas são focadas no combate à corrupção, a requalificação do Serviço Nacional de Saúde, o crescimento económico e a coesão social e territorial.

Neste momento o a Aliança – Algarve aguarda o resultado das negociações de coligação com o partido Nós, Cidadãos, para as quais Senado do partido Aliança deu no sábado passado mandato à Direção Política Nacional.

Autor: ALIANÇA

Deixe uma resposta