Diversos

Receção ao Verão em Lagos

Pelo sétimo ano consecutivo, a receção oficial ao Verão é feita na Meia Praia e na Baía de Lagos e continua nos diversos estabelecimentos da cidade. Conta, desde sempre, com o apoio da ACRAL, do Museu de Cera dos Descobrimentos e de outros espaços culturais. O objetivo é inaugurar a época estival com um programa criativo e partilhado, em que o próprio visitante tem papel privilegiado na “Receção ao Verão IN Lagos 2019”.

A iniciativa partiu da Aldeia da Senhora do Forte, quando em 2013 festejou o seu 20º aniversário, e passou a ser repetida anualmente, como início das actividades turísticas de Verão, no Algarve. Este ano, com o encerramento para obras do Museu Municipal Dr. Formosinho, não pode ser visitada a mais pequena aldeia de Portugal e, por isso, a sua tradicional Festa não se realiza, estando prometido que regresse já em 2020.

Nestes dias 21 a 23 de Junho, a ACRAL e o comércio local saúdam os visitantes com algumas promoções e os nascidos em 1979 e em 1999 terão direito a uma surpresa. Pela diversidade de praias, trechos da costa e da cidade, exposições, museus, restauração e comércio, aqui fica a sugestão para este fim de semana em Lagos.

Autor: CC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *