Politica

Partido Aliança nomeia Coordenador para a Concelhia de Portimão

Consolidando a sua implementação no Algarve o Partido Aliança nomeou Pedro Castelo Xavier para coordenar a nova concelhia em Portimão.

O Coordenador Distrital Telmo Martins, escolheu Pedro Castelo Xavier, Economista, 45 anos, natural e residente em Portimão para implementar e desenvolver a estratégia do Partido Aliança em Portimão.

“Sendo Portimão um dos maiores concelhos da região algarvia, era imprescindível para a Aliança avançar rapidamente com uma estrutura local para o concelho de Portimão.

Pedro Xavier preenche o princípios e valores pretendidos, estou certo que será uma mais valia” disse Telmo Martins em comunicado.

Com esta nomeação o Partido Aliança colmata uma lacuna que existia no Barlavento Algarvio, podendo agora desenvolver a sua política de proximidade “das pessoas para as pessoas”.
Pedro Xavier tem agora pela frente um importante desafio, com enfoque na divulgação e implementação do partido no concelho.

Com mais esta etapa concluída, o Partido Aliança fica reforçado e assim, melhor preparado para iniciar a campanha as Eleições Legislativas de Outubro próximo.
“A Comissão Distrital do Aliança Algarve, está empenhada nos trabalhos preparatórios necessários a campanha eleitoral que se aproxima” confirmou o líder do Partido no Algarve.

O Partido Aliança, tem agora mais de 85% da região Algarvia coberta com a suas estruturas locais.

Autor: Partido Aliança

Deixe uma resposta