Cultura

COOL&Zeus e Jacinto Palma Dias encerram o “Serões da Primavera”

O ciclo “Serões da Primavera”, o qual integra o programa “Viva a Primavera” promovido pelo Município de Tavira, encerra, no dia 08 de junho, pelas 22h00, na Casa do Povo de Santo Estêvão, com o concerto de COOL&Zeus.

Este grupo surgiu, em 2017, com o músico Michael Agostinho e o multi-instrumentista António Cavaleiro que se juntaram ao conhecido escritor algarvio com inúmeras obras editadas, Jacinto Palma Dias.

A sua produção musical deriva de muitas influências, sendo de destacar o rock’n’roll e o funk dos Estados Unidos, os quais se conjugam com a irreverência social das letras.

Numa primeira fase todo o processo musical foi gravado em computador, mas a vontade de tocar ao vivo fez com que o guitarrista Iuri Maló e o baterista Filipe Ferreira (Pipi) se juntassem ao grupo. Vítor Afonso com o trombone de vara integra, também, o COOL&Zeus.

“Serões da Primavera” conta com o apoio do Município de Tavira, da Direção Regional da Cultura do Algarve e da Junta de Freguesia de Luz e Santo Estêvão.

Autor: Câmara Municipal de Tavira

Deixe uma resposta