Diversos

ASSALTO A MINI MERCADO EM LAGOS RENDE MAIS DE CEM EUROS A LADRÃO

Foi assaltada na sexta-feira, dia 26 de abril, cerca das 19.00 horas, a Frutaria Mercearia Zaida, situada na Rua da Laranjeira, em Lagos (perto da Padaria Central), tendo sido furtados mais de cem euros da caixa registadora e numa altura em que a proprietária se encontrava numa outra dependência do pequeno estabelecimento.

“FOI TUDO MUITO RÁPIDO” COM A PROPRIETÁRIA AUSENTE NUMA OUTRA DEPENDÊNCIA DO ESTABELECIMENTO

    “Estava aqui sozinha, entretanto tive de ir a outra sala, de repente ouvi um barulho, que pensei ser na rua, e quando voltei vi a caixa registadora toda aberta e sem dinheiro. Foi muito rápido e fiquei sem cento e tal euros”, contou ao «Litoralgarve» Zaida Gomes, acrescentando não terem sido levados produtos que ali estão à venda. “Normalmente, quando me ausento deste local, levo comigo o dinheiro que se encontra na caixa registadora, mas desta vez não o fiz. Foi o que deu”, notou a dona deste mini-mercado, que preferiu não apresentar queixa na Polícia de Segurança Pública de Lagos. É o segundo assalto à Frutaria Mercearia Zaida.

HÁ SUSPEITAS QUE TERÁ SIDO O GATUNO QUEM FOI TROCAR O DINHEIRO A UM RESTAURANTE

   Suspeita-se que, logo em seguida, terá sido o ladrão quem se dirigiu a um restaurante situado em frente e trocou notas. Como nesse estabelecimento ninguém sabia do assalto, acharam normal o pedido. Depois, saiu calmamente.

Deixe uma resposta