Diversos

Cash Express abre Loja em Tavira

Dando seguimento ao plano de expansão, a Cash Express, rede francesa de venda de produtos em segunda mão, abre Loja em Tavira, no Gran Plazza.

Com um investimento de 140.000 euros, esta Loja de 127m2 é a primeira no formato Compact a abrir em Portugal, em regime de franchising, e a 52ª Loja Compact do Grupo na Europa, num global de 135 Lojas.

“O nosso objetivo para Portugal é abrir um mínimo de duas Lojas por ano a partir de 2020 para conseguirmos atingir um total de 35 Lojas, de norte a sul do país, em 10 anos”, refere Christophe José, Master Franchise das Lojas Cash Express em Portugal.

O Algarve recebe assim, pela mão de Bernard Bernandez, franqueado de Tavira, a segunda Loja Cash Express. Depois da abertura da primeira Loja em Portimão, Christophe José considera uma mais valia a aposta neste conceito de Loja de compra e venda de artigos em segunda mão.

“Hoje, cada vez mais, temos notado que existe por parte das pessoas uma despreocupação em relação à compra de artigos em segunda mão, desde que sintam confiança no local onde os compram e onde os vendem. Este tem sido o principal fator que nos move para continuarmos a seguir este conceito de Loja. As pessoas reconhecem o nosso valor, pois sabem que é feita uma triagem, dos produtos, pelos nossos serviços técnicos, onde confirmam todos os materiais e, por isso, qualquer artigo que vendemos tem a nossa garantia”, refere Christophe José.

E acrescenta, “por outro lado, sabem que nas nossas Lojas existe uma preocupação ambiental muito grande que é traduzida no conceito – vender, comprar é reciclar. Pretendemos, com isto, apelar à redução do impacto que os produtos têm no meio ambiente”.

Autor: E. B.

Deixe uma resposta