Cultura

COMPANHIA MUSICALMENTE E LUÍSA SOBRAL EM MAIS UMA EDIÇÃO DE CONCERTOS PARA BEBÉS

A prestigiada Companhia Musicalmente apresenta, pela segunda vez consecutiva durante a temporada de janeiro a junho deste ano, mais um “Concerto para Bebés”, já a 3 de março, em duas sessões, às 10h00 e as 11h30, no Cine-Teatro Louletano.

Numa lógica de continuidade programática, esta estrutura mantém uma relação de colaboração com a Companhia Musicalmente, que nos traz uma convidada muito especial: a intérprete e compositora Luísa Sobral.

Sobre a cantora e a sua interação com os bebés, a Companhia Musicalmente observa que “quando a Luísa canta não são só os bebés que se aninham nas suas canções. A sua voz conta de nós e embala-nos com o carinho de mãe, de todas as mães. E ali nos deleitamos a vê-la de guitarra na mão e bebés que gatinham em seu redor. Procuram-na atraídos pelo seu mundo interior, delicado, intenso e simples. Como só os grandes sabem fazer, a Luísa oferece-nos o melhor e mais precioso da vida em forma de canção, e os bebés percebem isso.”

Previstos estão mais três concertos até ao final da temporada: a 7 de abril “Uma família em concerto”, a 5 de maio “Barrocos, Românticos e Ousados” e a 2 de junho “Quântico ma non troppo”.

Cada concerto tem a duração de 45 minutos, com sessões previstas para as 10h00 e para as 11h30, ocorre sempre aos domingos, e destina-se a crianças dos 0 aos 5 anos (e seus pais), tendo um custo associado por bebé de 5 euros. A lotação é limitada e cada concerto implica inscrição prévia, limitada: cinereservas@cm-loule.pt / 289414604.

Para mais informações os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt Além disso, podem consultar a sua página de facebook – www.facebook.com/cineteatrolouletano ou o seu renovado website http://cineteatro.cm-loule.pt, ambos em permanente atualização, bem como na sua conta do instagram (cineteatrolouletano).

O Cine-Teatro Louletano é uma estrutura cultural no domínio das artes performativas da Câmara Municipal de Loulé e está integrado na Rede Azul – Rede de Teatros do Algarve e na Rede 5 Sentidos.

Autor:Câmara Municipal de Loulé

Deixe uma resposta