Cultura

MUSICAL DE LEONARD BERNSTEIN REVISITADO NO III FESTIVAL INTERNACIONAL DE PIANO DO ALGARVE NO CINE-TEATRO LOULETANO

No próximo dia 10 fevereiro, domingo, pelas 17h00, acontece a estreia a Sul no Cine-Teatro Louletano do espetáculo “West Side Story”, integrado no III Festival Internacional de Piano do Algarve, projeto apoiado pelo programa cultural 365 Algarve.

“West Side Story” é um musical famoso de Leonard Bernstein. Os pianistas António Rosado e Armando Mota e os Percussionistas de Lisboa irão interpretar esta obra numa formação raramente tocada em Portugal. A sua apresentação requer uma alta qualidade de execução exigindo aos intérpretes uma elevada qualidade técnica e capacidade expressiva.

A par desta obra, António Rosado e Armando Mota (este último assina a direção artística do Festival) irão executar outras composições para dois pianos, assim como os Percussionistas de Lisboa irão apresentar algumas peças de percussão que primam pela originalidade musical.

Com a duração prevista de 60 minutos, o espetáculo é dirigido a público com idade superior a 6 anos. A venda de bilhetes tem um custo associado por pessoa de 12 euros ou de 10 euros para maiores de 65 anos e menores de 30 anos, sendo aplicáveis os descontos do Cartão de Amigo.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt. Além disso, podem consultar a sua página de facebook – www.facebook.com/cineteatrolouletano ou o seu renovado website http://cineteatro.cm-loule.pt, ambos em permanente atualização, bem como a sua conta no instagram (cineteatrolouletano), existindo também a possibilidade de compra de ingressos nos locais aderentes ou on-line através da plataforma BOL, em https://cineteatrolouletano.bol.pt/

O Cine-Teatro Louletano é uma estrutura cultural no domínio das artes performativas da Câmara Municipal de Loulé e está integrado na Rede Azul – Rede de Teatros do Algarve e na Rede 5 Sentidos.

Autor: Câmara Municipal de Loulé

Deixe uma resposta