Diversos

JÁ FOI RETIRADO AUTOMÓVEL CAÍDO DE RAVINA NO CABO DE SÃO VICENTE ANTES DA PASSAGEM DE ANO, MAS VÍTIMA NEM VÊ-LA

(Em actualização)

Foi retirado de uma ravina situada no Cabo de São Vicente, em Sagres, durante a tarde desta terça-feira, dia 01 de janeiro de 2019, o carro que caiu na noite de 31/12/2018, cerca das 21.00 horas, naquela zona do concelho de Vila do Bispo. Segundo apurou o «Litoralgarve», na altura não foi encontrada qualquer vítima no local, desconhecendo-se ainda o que está na origem do sucedido. O mistério permanece.

AUTORIDADES PROCURAM PROPRIETÁRIO DO CARRO

Na retirada do automóvel da ravina, participaram elementos da equipa de salvação em grande ângulo dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo, numa operação conduzida pela Capitania do Porto de Lagos, responsável pela jurisdição da área.

Para já, as autoridades estão a tentar saber quem é o proprietário da viatura e os contornos da queda do carro.

ACIDENTE, SUICÍDIO OU SIMULAÇÃO ?

Recorde-se que a zona do Cabo de São Vicente, em Sagres, é muito frequentada ao longo de todo o ano por milhares de visitantes, nacionais e estrangeiros, além de pescadores lúdicos não só daquela zona, como de todo o Algarve e até de outras regiões do país. Mas ali, como apurou o «Litoralgarve», também têm ocorrido suicídios e mesmo simulações de suicídios até com carros abandonados no cimo de altas falésias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *