Diversos

Bombeiros de Vila do Bispo contam já com dois chefes no seu quadro ativo

Integrado na comemoração do seu 36 º aniversário, Realizou-se no passado dia 05 de Dezembro 2018, a formatura de promoção dos Sub-chefes Manuel Santos e FIlipe Pires a categoria de Chefe, atingindo assim o topo da carreira.

A cerimónia contou com a presença de membros dos órgãos sociais, da estrutura de Comando e do quadro activo da AHBVVB.

O Quadro Activo dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo passa a poder contar com dois Chefes na sua estrutura, preenchendo assim uma das lacunas existentes.

Todavia Comemorou-se no passado dia 01 de dezembro,  o 36° Aniversário da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo.
A palavra MISSÃO, cada vez faz mais sentido no nosso dia-a-dia desta cooperação de bombeiros , porque há sempre alguém a precisar de ajuda, há sempre algo para construir e a melhorar. 
O desejo de chegar mais além é motor que move vontades, que congrega esforços, que permite que se obtenham resultados alicerçados no querer e no trabalho de uma enorme equipa: desde os Órgãos Sociais, aos Sócios e Amigos, passando pelo Comando, Corpo Ativo, Escola de Infantes e Cadetes, e a toda a população concelho de Vila do Bispo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *