Cultura

A Medicina da Floresta

Devo tomar o Chá? Estou preparado? Quais as reações? O que irei ver? Vou passar mal?

Essas questões são profundamente abordadas por Jeferson Biela em sua obra Ayahuasca – o Chá Sagrado.

Lançado pela Amazon/Kindle, o propósito deste livro não é trazer informações gerais sobre a Ayahuasca (essas informações são encontradas facilmente na internet) mas sim relatar todas as vivências, visões, aprendizados e insights do escritor ao longo de mais de quatro anos de estudos e experiências com o Chá.

Do Santo Daime ao Xamanismo. De Rituais na beira da praia a parques da cidade. De Centros Espíritas a retiros de vários dias e até mesmo com os índios na floresta Amazônica. Foram inúmeras práticas com o Chá Sagrado nas mais diversas situações e lugares, mas sempre com os devidos cuidados e muito respeito. O livro traz dicas e ensinamentos das mais variadas vertentes incluindo algumas sugestões para os iniciantes.

Um relato sincero, na íntegra.

Uma viagem espiritual narrada em detalhes.

Mais informações:

http://www.ayahuasca.pt

http://www.luzdafloresta.com.br

* Ao final do livro, o leitor encontrará um link para uma área restrita com extras: músicas para os Rituais, depoimentos, vídeos e dois ebooks muito especiais – Aconchego Divino e Alegre seu Dia, ambos com valiosas informações e dicas -, entre outras surpresas.

Autor: Jeferson Biela

2 Replies to “A Medicina da Floresta

  1. A maneira como o autor relata as suas experiências e mudanças ocorridas em sua vida, com a Ayahuasca, é muito cativante. É uma leitura agradável que desmistifica o chá. Recomendo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *