Diversos

Carro despista-se e atropela dez pessoas à saída da missa em Loulé

Condutora, que tinha ido buscar a filha à igreja, “não apresentava sinais de álcool no sangue” no teste levado a efeito pela GNR, apurou o «Litoralgarve»

Um veículo ligeiro de passageiros conduzido por uma senhora de 40 anos, despistou-se, transpôs um passeio e atropelou dez pessoas, entre elas uma criança, que saíam da missa das 19h00 deste sábado, dia 10 de novembro, do Centro Paroquial de Loulé, situado na Rua Pinheiro e Rosa, nesta cidade.

As vítimas, que se encontravam no passeio, foram transportadas para os hospitais de Faro e de Portimão, com ferimentos considerados leves.

Segundo apurou o «Litoralgarve», a condutora, que tinha ido buscar a filha à igreja e já a tinha colocado no interior do carro, “não apresentava sinais de álcool no sangue”, na sequência do teste de alcoolemia efectuado por militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Loulé.

“Tratou-se de um despiste, tendo a viatura galgado o passeio e colidido com quem estava no local, mas a condutora não ficou ferida”, contou ao «Litoralgarve» uma pessoa que ali se deslocou.

O alerta foi dado pelas 19h10 ao Centro Distrital de Operações Distritais (CDOS) de Faro e na assistências às vítimas estiveram 46 operacionais e 21 viaturas dos bombeiros, da GNR e da Cruz Vermelha Portuguesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *