Diversos

AHETA elegeu órgãos sociais para o triénio 2018-2021

O acto eleitoral destinado a eleger os órgãos sociais da Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA) para o triénio 2018-2021 realizou-se no passado dia 19 de Outubro.

Elidérico Viegas foi reconduzido na presidência da Direcção e Carlos Cabrita, em representação da Vila Galé, SA, na presidência da Assembleia-Geral, enquanto Mario Ferreira, do grupo NAU Hotels, foi eleito presidente do Conselho Fiscal.

A Direcção integra ainda os seguintes vice-presidentes: Joel Pais – Solverde, SA; Jorge Beldade – Marinotéis, SA; José Queiroga Valentim – Pedras D´El Rei, SA; Luis Correia da Silva – Dom Pedro Golf, SA; Martinho Fortunato – Marlagos, SA; Pedro Lopes – Salvor, SA; Reinaldo Teixeira – Garvetur, SA e Ruben Paula – JJW Hotels. (Lista completa em anexo).

Os órgãos sociais da AHETA têm como alvo e grande objectivo a actividade turística, a defesa dos empresários e, obviamente, a criação de melhores condições para os seus trabalhadores, situando-se no plano específico do turismo, sem, contudo, deixar de assumir uma perspectiva global da economia da região e do País.

Neste contexto, os dirigentes agora eleitos estão empenhados em fazer valer os pontos de vista das empresas hoteleiras e turísticas do Algarve, assim como contribuir para a afirmação e consolidação da oferta turística regional no contexto nacional e internacional.

A AHETA vai continuar a empenhar-se activamente na construção de uma abordagem positiva do turismo do Algarve, tendo no horizonte a salvaguarda dos interesses empresariais, tanto mais que a importância quantitativa e qualitativa do turismo da região, no presente e no futuro, passa pela inversão de um processo que não tem reconhecido a realidade do mercado turístico algarvio, traduzida em políticas muitas vezes erradas e com resultados perversos.

Autor: AHETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *