Cultura

Marco Rodrigues traz o seu ‘Copo Meio Cheio’ de Fado a Portimão

O fadista Marco Rodrigues estará no dia 9 de Junho, às 21h30, no Teatro Municipal de Portimão (TEMPO) para apresentar ao vivo “Copo Meio Cheio”, o seu novo disco, sucessor de “Fados do Fado”, nomeado para um Grammy Latino.

A apresentação deste concerto em Portimão resulta de uma parceria entre o TEMPO e a Turevents, uma unidade de negócios da Polotur Group, que pretende promover eventos de qualidade no Algarve, sobretudo na época mais baixa, tentando não só combater a marcante sazonalidade da região bem como poder proporcionar espetáculos para os residentes no Algarve.

“Copo Meio Cheio” é um trabalho desafiante que levou o fadista a convidar uma série de compositores e letristas da música pop nacional, como: Diogo Piçarra, Agir, Carlão, Capicua, Luísa Sobral, Marisa Liz e Tiago Pais Dias (Amor Electro), Guilherme Alface e João Direitinho (ÁTOA), Boss AC, Pedro da Silva Martins (Deolinda), entre outros.

Com produção de Tiago Machado, “Copo Meio Cheio” não é um disco de fado, não é um disco de pop, é um disco de Marco Rodrigues, onde a sua identidade e a sua incrível capacidade interpretativa se encontram mais definidas do que nunca.

Em palco, acompanhado por um irrepreensível trio de fado e um set de bateria e percussão, Marco Rodrigues apresentará, para além de alguns temas deste mais recente álbum, muitos dos sucessos que marcaram a sua carreira como “Homem do Saldanha” e “Rosinha dos Limões” e alguns fados tradicionais incontornáveis.

Os bilhetes custam entre 14 e 16 euros e podem ser adquiridos em tempo.bol.pt, na bilheteira do TEMPO de Terça a Sábado entre as 13h30 e as 18h00 e em dias de espectáculo até às 22h00, ou nos locais aderentes à rede BOL, nomeadamente FNAC, WORTEN, CTT, Pousadas da Juventude, El Corte Inglês, Lojas Note!, Rede Serveasy.

Autor: Câmara Municipal de Portimão

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *