Cultura

FERNANDO ALVIM APRESENTA ESPETÁCULO-WORKSHOP DE HUMOR NO CINE-TEATRO LOULETANO

O criativo e desconcertante Fernando Alvim vem, pela primeira vez, ao palco do Cine-Teatro e convida Pedro Santo e João Moreira (criadores da personagem Bruno Aleixo, figura de culto do humor português) para o espetáculo-workshop do próximo dia 3 de junho, domingo, pelas 17h00.

O célebre humorista Fernando Alvim apresentará no espetáculo “um mini curso de humor denominado ‘Mister Cimba’, que transformará os espetadores em formandos e cúmplices de uma ação de formação em humor com contornos pouco explicáveis”, explica o próprio, numa estreia absoluta a Sul do país deste formato, isto depois do êxito em Lisboa no Cinema São Jorge.

Depois de um percurso inicial ligado ao universo radiofónico na adolescência, Fernando Alvim profissionalizou-se como locutor com apenas 17 anos, na Rádio Press. Mais tarde, após várias experiências, ingressaria numa antena nacional, a Rádio Comercial, mantendo-se depois, até hoje, na Antena 3. Na televisão colaborou em vários programas, nomeadamente na SIC Radical, trabalhando também com Nuno Markl nalguns projetos.

Publicou vários livros, entre eles “Alvim – 50 anos de carreira” (2008), criou revistas e lançou festivais, tendo participado em diversos programas televisivos, como o mediático “5 para a Meia-Noite”.

Mais do que falar sobre a vida, Fernando Alvim gosta de falar da vidinha. A vidinha que leva, a vidinha que vê, a vidinha que se sabe. Até ver, será a sua vida que aqui será exposta e isso só acontecerá se outras se juntarem à dele.

Após ter recebido António Raminhos e Pedro Tochas, este é o terceiro espetáculo de humor que o Cine-Teatro Louletano promove no espaço de um ano.

O espetáculo tem um custo associado por pessoa de 12 ou 10 euros para maiores de 65 e menores de 30 anos (Cartão de Amigo aplicável), dirigindo-se a maiores de 6 anos e com uma duração aproximada de 75 minutos.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt. Além disso, podem consultar a sua página de facebook – www.facebook.com/cineteatrolouletano ou o seu renovado website http://cineteatro.cm-loule.pt, ambos em permanente atualização, existindo também a possibilidade de compra de ingressos nos locais aderentes ou online através da plataforma BOL, em https://cineteatrolouletano.bol.pt/

Autor: Câmara Municipal de loulé

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *